Nossa Senhora das Vitórias, rogai por nós!

Enfim, entronizada... Ao lado de seu esposo bom José, a Senhora das Vitórias abre o seu manto sobre a família ENSV, abençoando nossa terra e iluminando este chão de saberes.

Momento de grande emoção... Foi lindo acompanhar, passo a passo, este marco histórico.

Hoje, no ENSV, fomos honrados com a oportunidade de elevarmos a imagem de Nossa Senhora das Vitórias para o lugar que ela sempre mereceu, o alto. Com o coração pulsando em disparado, mãos geladas e cheios de um sentimento único, num misto de devoção, história e amor, vibramos ao reverenciar a nossa Mãe com esse ato simbólico, porém marcante, para a vida dos nossos alunos e de todo o povo assuense.

O Educandário Nossa Senhora das Vitórias, no crepúsculo desta sexta-feira, em família, agradece à Mãe das Vitórias por tantos anos de bênçãos e carinho materno, transfigurados na confiança e na lealdade dos que fazem a Sua casa.

Obrigado, Mãe, por sua luz nos alcançar pelas vias da sabedoria e da fraternidade...

Obrigado, Mãe, por nos amparar quando fracos reconhecíamos ser...

Obrigado, Mãe, pela vitória que plantou em nós e que para sempre será motivo de recomeços e esperanças, a exemplo do Seu Filho, aquele que venceu...

Este é o seu lugar, mais do que em nossa escola, em nossos corações... Faça desta casa de educação uma terra fértil de cidadãos de valor. Seja sempre bem-vinda, querida Mãe, afinal, a Casa é Sua e você está à porta.